sexta-feira, 4 de março de 2011

Um comentário:

  1. quero deixar esse comentario pq, foi atraves de uma menbra antiga da ADUD que me fez conhesser DEUS , o nome dela e marta ela me disse esperiencias tremendas q passou na igrejas de vcs e ela me ensinou a ler muito a biblia e foi atraves da nossa uniao q eu fui batizada com ESPIRITO SANTO o meu grande sonho e conhesser a igreja de vcs, para a honrra e gloria do SENHOR meu marido se converteu dia 23;12;11 DEUS me deu essa grande bença e eu acredito muuuuito nas promessas de DEUS
    eu agradesso a DEUS por ter colocado a marta na minha vida... ela esta no dvd da elaine martins dançando aqula musica NA HORA DA COREOGRAFIA ELA E A Q TINHA NA EPOKCA O CABELO MUITO GRANDE ENTAO ELA TINHA O COKE MUITO GRANDE POR FAVOR HOREM POR ELA POR Q EU TBM ESTOU HORANDO .........QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJEM COM VCS Q DEUS CONTINUE AMEM........ ABENÇOANDO O MINISTERIO DE VCS

    ResponderExcluir